AL Energia Solar

Seis meses após anunciar que seus novos painéis fotovoltaicos de 500 Wp estariam disponíveis para vendas e entregas no Brasil, a Risen afirmou que o primeiro lote já chegou no país. Uma vez que a previsão inicial era de que os módulos chegariam apenas em novembro.

Painel Solar 500w
Painel Solar 500w

Os painéis serão comercializados pela importadora e distribuidora Ecori, essa informou que a disponibilidade inicial é limitada, pois a primeira fabricação dos módulos 500W aconteceu no final de julho, na China.

Além disso, o primeiro lote já está completamente vendido e o segundo, que deve chegar ao Brasil em 20 dias, já está próximo de finalizar as vendas. A previsão é que a cada duas semanas cheguem mais lotes dos módulos, para atender à demanda do mercado fotovoltaico brasileiro.

O presidente da Ecori, destacou o ganho da parceria com a Risen para o mercado fotovoltaico brasileiro. “Temos muito orgulho desta parceria, e acreditamos muito neste combo onde com 1 microinversor APsystems QS1A e 4 modulos apenas temos um sistema de 2kwp, iconico para o mercado”.

Segundo o diretor de vendas da empresa, o produto traz novidades. “Esta nova família de produtos utiliza design exclusivo e inovador. Possui wafers M12 de 210mm mono cristalinos cortados em três células, barramentos 9BB, com o total de 150 células por módulos e eficiência maior que 20,1%”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos relacionados

Telha solar fotovoltaica eternit
Energia Alternativa

“Telha solar” é aprovada no Brasil.

Telhas solares de concreto que produzem energia solar são aprovadas pelo Inmetro e já podem ser vendidas no Brasil. Logo a Eternit prevê que sua comercialização tenha

Abrir chat
1
Precisa de mais informações?
Olá! 😃
Precisa de mais informações sobre a geração de energia solar? 👷🌞
Powered by